Free counter and web stats

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Copas de minha vida.

Como me propus a falar da viagem a Copa do Mundo, vou contar um pouco de como veio essa fixação por esse evento. Afinal não to interessado em Safaris mesmo.

1982

Nessa copa eu tinha um mês de idade. Não lembro muita coisa, ao vivo.
Mas um tio meu adorava passar no videocassete as fitas que ele tinha gravado da copa. Assisti, entre 1989 e 1991, algumas vezes a Brasil e Argentina (3 a 1 Brasil com Maradona expulso).
Em uma dessas sessões um primo meu ficou surpreso com o final da Guerra das malvinas...
O fatídico Brasil e Italia(Paolo Rossi 3 a 2) passava menos. Durante muito tempo também culpei o pobre do Cerezo. Até o dia que soube que ele falhou no segundo gol. Depois disso o Brasil empatou. E no terceiro gol quem vacilou foi o Leovegildo(deu condição pro Rossi marcar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário