Free counter and web stats

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Copas de minha vida - 1986.

1986

Dessa eu vez eu já tava mais velho. Já tinha quatro. Tinha alguma noção do que se passava a minha volta no mundo.

Dessa Copa já lembro de algumas coisas. Duas me marcaram muito, embora as lembranças fossem bem confusas.
Lembrava. do Zico perder um pênalti no jogo contra a França e o Brasil ser eliminado nos pênaltis. Só mais velho percebi que ele tinha errado durante o jogo e não na disputa(nessa hora ele fez). De qualquer forma, o Brasil ficava de fora.

A outra lembrança era do gol de mão do Maradona. Não lembrava contra quem, nem em que fase. Coisas pelas quais só fui saber um pouco mais tarde. Possivelmente no clima pré Copa de 90 fui conhecendo melhor essas histórias.

Também lebrava que a Argentina tinha ganho e que existia um time chamdo de Dinamáquina(sempre presente em nossos campeonatos de botão).

Um comentário: