Free counter and web stats

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Churrasco de turma de Escola


Ontem fui num churrasco da minha turma da escola. Nos formamos em 1999. Faz muito tempo.

Fui para lá com medo de não reconhece a maioria das pessoas. Eu sempre fico com a ideia de que todos sabem quem eu sou e eu não lembro de muitos.

Mas, chegando lá, foi tudo mais tranquilo. Reconheci quase todos.Apenas um ou outro que demorei mais saber quem era. Ainda não foi dessa vez que precisamos de crachás...

Mas os pontos que considerei mais interessantes de se relatar:

- os homens, na maioria, mudaram menos e foram ao evento como se fosse à esquina. Bermuda e camiseta;

- as mulheres superproduzidas. Precisam parecer que estão bem;

- pessoas com as quais nunca tive maior contato em momento amigos de infância;

- o mundo é um ovo. O marido de uma colega é ex-namorado de uma grande amiga. O namorado de outra tem vários amigos em comum;

- Por último. A galera da cerveja continua a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário